terça-feira, 5 de outubro de 2010

MARIALVO SE PROPÕE ALFABETIZAR TIRIRICA. MAS TIRIRICA PRECISA FICAR AQUI ATÉ DEZEMBRO

A Justiça Eleitoral aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR), alegando que a prova técnica apresentada sobre sua alfabetização mostra discrepâncias de grafias. Tiririca, eleito com 1.353.820 votos para o cargo de deputado federal, pela coligação "Juntos por São Paulo", pode ter todos os votos anulados se não comprovar que sabe ler e escrever.

O vereador Marialvo (PT) que também é professor, foi a tribuna, e sem esquecer de "cutucar" garotinho, estufou o peito e anunciou como o problema de Tiririca será resolvido:

“Eu estou me prontificando se Tiririca quiser vim à Feira de Santana, ficar aqui até dezembro para eu e outros amigos professores alfabetizá-lo”.

“É melhor ter Tiririca palhaço lá do que ter Garotinho, que é um expert em passar a mão em dinheiro público. Vamos deixar esse preconceito. Se a Justiça detectar que ele é analfabeto, dê um prazo até o dia 1º de janeiro pra eu alfabetizar Tiririca”, Esta aqui, no site da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário