terça-feira, 19 de outubro de 2010

KALILÂNDIA E SERRARIA BRASIL ESTÃO GANHANDO "ROUPA NOVA"


As obras de recapeamento asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) continuam avançando em diversas localidades de Feira de Santana, proporcionando melhores condições de fluidez do tráfego de veículos. Simultaneamente estão sendo executadas obras em dois corredores de tráfego nos bairros Kalilândia e Serraria Brasil.




No bairro Kalilândia as obras de urbanização estão sendo executadas na rua Boticário Moncorvo. Os serviços foram iniciados a partir da avenida Maria Quitéria e seguem em direção ao Centro da cidade, devendo ser concluídas nos próximos dias. Nesta mesma localidades, outras ruas já foram contempladas, a exemplo da Sabino Silva e a Leolinda Bacelar.





As intervenções também estão em execução no bairro Serraria Brasil. Nesta localidade já está concluída a obra de urbanização com CBUQ da rua Cupertino Lacerda, trecho entre a rua Castro Alves até a avenida Maria Quitéria. Com a intervenção, o Governo Municipal promove melhores condições de escoamento do tráfego por esta artéria.



As obras, conforme o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, continuam sendo executadas em diversos locais do Centro da cidade e também em bairro periféricos. Contemplam principalmente os corredores de tráfego do transporte coletivo urbano e também onde existe grande fluxo de veículos.

Um comentário: