terça-feira, 19 de outubro de 2010

FEIRA GANHA UM NOVO CONCEITO EM MODA

Nesta quinta-feira (21), as tendências se encontram na Única Maison

Um novo conceito, onde o que realmente importa é você. Única. Uma boutique que coloca definitivamente Feira de Santana na primeira fila dos principais desfiles da moda mundial, onde tendências se encontram para mostrar que é possível viver o seu estilo com exclusividade e personalidade.
Com a proposta de reunir marcas consagradas, Única Maison transforma a perspectiva de moda na cidade, proporcionando que as feirenses vistam e se encantem com peças que são verdadeiros desejos de consumo para milhares de mulheres das mais diferentes culturas que compartilham a mesma vontade: ter em seu closet modelos saídos das passarelas das principais semanas de moda do Brasil e do mundo.
Spezzato, Cila, Tigresse, Juliana Jabor, Parresh, Caos, Armazém e Carlos Miele. Nomes que estão fazendo história na moda contemporânea que nasceram nos ateliers brasileiros para conquistarem todo o mundo, agora podem ter um encontro com você na Avenida Getulio Vargas, nº 2351. Nesta quinta-feira, 21 de outubro, a partir das 19:00h, venha brindar com a moda o prazer de ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário