domingo, 17 de outubro de 2010

ERENICE, PAULO PRETO E A LEGTIMIDADE DA MÍDA

por luisnassif, dom, 17/10/2010 - 12:21
Por Ivonildo Dourado

Sei que talvez esteja sendo inocente. Mas quando a ministra erenice foi denunciada a mesma afiromou que o Seu filho não se chamava \ver\õnica e sim Israel. Ela abriu o seu sigilo fiscal e telefônico e solicitou a PF investigação.
Agora surge uma denuncia com o senhor Paulo Preto, que foi acusado pela cupula tucan de desaparecer com mais de 4 milhões da campanha do Serra.
Serra disse não conhecé-lo, e após ameáca do Paulo Preto, logo logo mudou de idéia e passou a defendé--lo. Dilma afirmopu que Serra era um homem de mil caras. Com as denuncias ficamos sabendo que Serra nomeou a filha de Paulo Preto para cargo comissionado no governo paulista. Segundo a revista isto é, a mesma foi contratada com advogada das empresas que prestam serviços ao governo paulista. É fato que a família de Paulo Preto "emprstou R$ 300.000,00 ao senador eleito Aloisio Nunes.
Com tantos "indicios", pra não dizer fatos, não seria o caso de exigir do senhor Paulo Preto o mesmo comportamento da ministra Erenice. que ele abra mão do seu sigilo fiscal e telefônico e também da sua família. Cobrar com mais enfase da impresa comercial uma cobertura das denuncias.
Que tal uma discussão com relação a esses assuntos que são semelhantes e estão tendo um tratamento diferenciado por parte da mídia comercial, que como todos nós sabemos optou por um candidato.
Isso tudo com certeza compromete a liberdade de imprensa, e tende a interferir no processo eleitoral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário