domingo, 23 de agosto de 2026

LULA ACENA A RELIGIOSOS E DEFENDE TIRAR O RJ DAS "PÁGINAS POLICIAIS"

 

O presidente da República e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participou do primeiro ato de campanha no Rio de Janeiro (RJ), na manhã deste sábado (22/8), no Estádio Moça Bonita, em Bangu, zona oeste da capital fluminense. Na ocasião, o petista fez um discurso recheado de acenos a religiosos e com foco no combate ao crime organizado no estado.

O comício contou com a presença do candidato ao governo do Rio Eduardo Paes (PSD) e dos postulantes ao Senado Benedita da Silva (PT) e Pedro Paulo (PSD).

Ao longo da declaração, Lula citou Deus em diferentes momentos. Em determinado trecho da fala, ele mencionou que a chegada do governador interino Ricardo Couto para assumir o comando do estado foi uma escolha Deus. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário