quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

AÇOUGUEIRO, GARÇOM, ESTOQUISTA E VENDEDOR ESTÃO ENTRE AS 132 VAGAS DE EMPREGO DESTA QUARTA-FEIRA

 

Com o objetivo de ampliar o acesso às oportunidades de trabalho e fortalecer a empregabilidade no município, a Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), por meio da Casa do Trabalhador, disponibiliza 132 vagas de emprego nesta quarta-feira (21), em Feira de Santana. As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, incluindo comércio, serviços, indústria, restaurantes e educação superior.

Entre os destaques do dia estão sete vagas para o Centro Universitário Unigrande, com oportunidades para estágio em Administração, Marketing e Pedagogia, além de cargos efetivos para coordenador de polo e professores nas áreas de Farmácia, Fisioterapia e Pedagogia. As vagas exigem formação compatível e experiência mínima, conforme cada função.

O setor de serviços e comércio concentra o maior número de oportunidades, com vagas para açougueiro (12), ajudante de carga e descarga (14), estoquista (10), garçom (8), churrasqueiro (8), auxiliar de limpeza (8) e operador de caixa (4), incluindo postos voltados à empregabilidade da mulher. Há ainda chances para motoristas carreteiros, operadores de empilhadeira, vendedores, mecânicos de veículo pesado, marceneiros, pintores automotivos, entre outras funções. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário