sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DANÇA EM DESTAQUE NO CHÁ DE CONVERSA E SOM DE AGOSTO


Nesta sexta-feira (16), a partir das 19h30, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Feira de Santana, será realizada a 10ª edição do projeto Chá de Conversa e Som, destacando neste mês o tema “Dança, Educação e Diversidade”. A entrada é franca.

O evento contará com a presença das convidadas especiais Carmem Silva (coreografa e produtora cultural), Graze Ferreira (professora de Educação Física e mestra em Dança pela Ufba) e Viviane Macedo e Mariana Figueiredo (integrantes da Trupe Mandhala).

Também nesta sexta, durante o Chá, vamos exibir o vídeo clipe oficial da música “Eletronicamentefeitoamão”, do cantor, compositor e ativista cultural Paulo Costa, trabalho produzido pelo próprio artista e pela Atelier Filmes.(Elsimar Pondé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário