quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GRÁVIDA, ANA HICKMANN APRESENTA COLEÇÃO DE ÓCULOS EM SÃO PAULO

'É a única fase em que a gente olha no espelho e fica feliz que engordou', disse a apresentadora em encontro com a imprensa nesta quarta-feira, 28.

Ana Hickmann se encontrou com a imprensa na manhã desta quarta-feira, 28, em São Paulo. O evento aconteceu no restaurante Dalva e Dito e apresentou a nova coleção de óculos da apresentadora.

A apresentadora de 32 anos está grávida de três meses de um menino, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Correa, falou sobre como é se vestir agora que está grávida. "Estou tendo dificuldade de me vestir. A cada dia é uma surpresa", comentou ela sobre os quilinhos a mais. "Estou amando as transformações. É a única fase em que a gente olha no espelho e fica feliz que engordou. É uma das fases mais lindas da vida", disse Ana. Apesar das transformações, ela disse que não se sente "uma nova mulher". "Só me sinto grávida e mais pesada. Lógico, estou feliz". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário