sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FRED GRAVA PARTICIPAÇÃO EM NOVELA E NÃO SE INTIMIDA COM CENA DE BEIJO: "TÔ HABITUADO"

Jogador recebe o carinho do elenco antes de rodar cenas no Projac

Fred deu um tempo nos treinos do Fluminense para encarar um novo desafio. Convidado para fazer uma participação em Flor do Caribe, o jogador foi tietado pelo elenco da novela ao chegar à Central Globo de Produção (Projac) para as gravações da novela, na manhã desta sexta-feira, 30/8. Na trama, Fred interpretará ele mesmo e chegará à Vila dos Ventos como o namorado misterioso da cantora Cristal (Moro Anghileri).
Como todo bom namorado, o centroavante do clube carioca e da seleção brasileira vai ter que encarar logo em sua estreia uma cena de beijo. "A cena de beijo vai ser tranquilo. Já tô habituado a fazer isso, né! O problema vai ser decorar o texto. Mas vou gravar com uma galera muito fera, eles vão me ajudar e me deixar bem à vontade", garantiu Fred.
Sobre o desafio de atuar, o jogador confessa que ficou muito surpreso e feliz com o convite de Walther Negrão para esquentar as emoções finais de Flor do Caribe. "Nunca passou pela minha cabeça participar de uma novela, essa não é muito a minha praia, mas acho que vai ser muito bacana, um verdadeiro desafio. Isso tem tudo para ser uma experiência muito boa para mim. É muito mais fácil entrar em um Maracanã com 80, 90 mil pessoas do fazer qualquer tipo de gravação. Vai ser difícil!", admite o craque, pouco antes de rodar as cenas.
Está curioso para ver o que Fred vai aprontar em Flor do Caribe? Fique ligado e não perca as próximas emoções da novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário