sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"AMOR À VIDA" - ALEJANDRA AMEAÇA JOGAR PAULINHA DE PRECIPÍO APÓS BRUNO BRIGAR COM NINHO?

Boliviana não suporta ver o parceiro apanhar e toma uma atitude extrema

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) procuram por Paulinha (Klara Castanho) incansavelmente pela antiga trilha Inca no alto dos Andes. De repente, o casal escuta vozes familiares e identifica que estão próximos da menina. Paloma fica apreensiva. Tudo pode acontecer! Apesar de ela achar que Ninho (Juliano Cazarré) é bem mais forte que Bruno, o corretor está determinado e garante que vai dar conta do canalha sozinho! Será?

O encontro da dupla com os sequestradores e Paulinha acontece diante de um desfiladeiro. Bruno parte para cima de Ninho, e os dois travam uma batalha. Ninho leva a melhor e atira Bruno sobre as rochas. Paloma fica desesperada, mas o corretor recupera o fôlego rapidamente e se joga novamente na direção do oponente. Os dois trocam socos e chutes como nunca, até que Bruno, finalmente, consegue derrotar o rival!
Cheio de ódio, ele continua a socar Ninho, mesmo depois de tê-lo jogado no chão. É quando Alejandra (Maria Maya), esperta, agarra Paulinha e a arrasta em direção ao precipício. “Para de bater no Ninho!”, berra a boliviana, ameaçadora. “Vocês vão embora agora, ou eu atiro a menina no precipício!”, dispara a morena. E agora?

Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 30 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário