sábado, 12 de janeiro de 2013

MULHER OFERECE SEIOS PARA PROPAGANDA E ANÚNCIOS NA WEB

do BOL, em São Paulo 

Um mulher não identificada criou uma nova forma de fazer publicidade: anúncio de produtos ou eventos em um dos seus seios. Segundo noticiou o site "The Sun", a propagandista inusitada já recebeu mais de duas mil curtidas do Facebook. Ao portal britânico, ela explicou como funciona o "segmento publicitário". "Eu sou uma garota bonita e ofereço meus seios para cartões e anúncios. Envie-me sua mensagem e vou enviar-lhe uma foto com ela escrita em meus seios", disse a tcheca, que não revela o rosto nas imagens. 

O anúncio, em um seio, custa o equivalente a R$ 16. Para os clientes que precisarem os dois seios como "classificados", o preço pode chegar a aproximadamente R$ 30.  

Sociedade do decote 

Outro caso parecido é o da espanhola Alicia Young, que exibe decotes generosos em fotos em que sugere estar cozinhando, comendo e em outros momentos do cotidiano. Mas, ao contrário da propagandista tcheca, Young expõe sua figura apenas como diversão. 

"Eu não estou fazendo isso por dinheiro. Tudo começou como uma brincadeira, mas agora estou me divertindo e gostando. Há algumas fotos picantes e bonitas, mas as pessoas sabem que nunca vão ‘descobrir’ tudo", falou.

Além de postar as imagens no blog "Alicia Tetas" - criado há dois meses e que já atingiu a marca de 4 milhões de visitas -, Alicia também faz sucesso no Facebook, onde já conquistou mais de 5 mil seguidores.

 "Bem-vindo à Sociedade do Decote! Eu sou divertida e extrovertida. Se você quiser ver meu decote, siga-me no meu blog", diz a apresentação da espanhola na rede social. 

(Com informações do site “The Sun”)


Nenhum comentário:

Postar um comentário