quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CRAS IMPULSIONA CIDADANIA


Secretaria fez debate no Cras Padre José Dusi, em Mangabeira


A Prefeitura de Feira de Santana está estimulando as pessoas a exercitarem a cidadania através da integração às unidades do Centro de Referência em Assistência Social (Cras). Amplos debates estão sendo promovidos com populares em cada uma das 14 unidades da rede, instaladas em bairros periféricos de Feira de Santana.
O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, ressalta a importância da participação das comunidades visando o desenvolvimento social. “As pessoas precisam não só reivindicar mas também lutar pelos seus direitos e deveres”, frisou.
Um dos debates foi realizado na manhã desta quarta-feira, 30, no Cras Padre José Dusi, no bairro Mangabeira, com participação de funcionários do órgão, técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Social e moradores.
Ildes Ferreira ressaltou a preocupação com a preservação do meio ambiente, a necessidade de se ouvir os relatos das demandas sociais e também das pessoas se conscientizarem dos seus direitos e deveres. “Temos um papel importante de ajudar as pessoas a mudarem de vida, mas dando o anzol”, destacou (SECOM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário