quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

QUEBRA MOLAS NA MIRA DO SMT


Quebra molas instalados irregularmente e fora do padrão determinado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) poderão ser removidos das ruas de Feira de Santana. A fiscalização dos equipamentos já está sendo realizada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Centenas de quebra-molas instalados em bairros e também nos distritos estão sendo analisados por engenheiros de tráfego da Prefeitura. Eles observam desde a falta de ordenamento na colocação do equipamento até a inexistência de padrão, levando em consideração também a distância e altura.

A fiscalização está sendo acompanhada pelo superintendente interino da SMT, José Roque Santana Pinho. Ele destaca que os equipamentos irregulares estão sendo observados principalmente nos bairros Tomba, Rua Nova e Ponto Central e ainda no distrito de Maria Quitéria.

Os equipamentos em situação irregular, conforme explica o superintendente, foram instalados por moradores. “Geralmente, quem não tem carro, coloca quebra molas. E quem tem critica”, frisou. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário