quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LADO A LADO - FREDERICO E MÁRIO CRIAM CONFUSÃO AO SEGUIR LUCIANO E ACABAM NO XADREZ


Rapaz procura emprego na delegacia, mas os outros dois confundem tudo


Frederico (Tuca Andrada) e Mário (Paulo Betti) resolvem seguir Luciano (André Arteche) para cima e para baixo, para contar a Diva (Maria Padilha) por onde anda o rapaz. O pobre está apenas procurando emprego em várias repartições públicas da capital, entrando e saindo de edifícios. E como detetives, Mario e Frederico são ótimos artistas – o resultado é a maior confusão!
Quando Luciano vai pedir emprego de escriturário na delegacia, Mário cisma que o jovem é mesmo um foragido da Justiça. Lá dentro, Praxedes (Guilherme Piva) até se anima e diz ao rapaz que existe uma vaga.
Mas, nesse momento, Mário e Frederico invadem a delegacia feito uns loucos! “Senhor delegado, pelo amor de Deus, não prenda o rapaz, ele é inocente!”, grita Mário. O diretor tenta salvar Luciano, mas acaba comprometendo todo mundo: “O professor morreu, mas não foi por culpa dele, foi só uma infelicidade...”.
“Quem morreu?!”, pergunta Praxedes, alerta. Até os trapalhões tentarem explicar a confusão, o delegado acha uma solução mais segura: bota o trio no xadrez!
Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 30/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário