terça-feira, 15 de janeiro de 2013

LIVIAN ARAGÃO - "EU QUERO TER MEU PRÓPRIO CAMINHO"


Filha de Renato Aragão está escalada para “Flor do Caribe”, próxima novela das seis, seu 1º trabalho longe do pai. “Ele sabe que eu não posso ficar pequenininha pelo resto da vida”

Lívian Aragão não é mais a garotinha que o Brasil conheceu em “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili”, em 2006. A filha caçula de Renato Aragão , o eterno Trapalhão, tem agora 13 anos e está prestes a estrear sua primeira novela na TV, “ Flor do Caribe ”, próxima das seis na Rede Globo. Este será seu primeiro trabalho longe do pai, que sempre cuidou de todos os detalhes de sua carreira. Mas, no momento, Lívian almeja finalmente poder andar com os próprios pés. “Sempre vou ser filha dele. Mas é claro que, profissionalmente, eu quero ter meu próprio caminho”, explica ela.
No folhetim de Walther Negrão , Lívian vai interpretar Marizé, uma garota simples, filha de pescadores. Ela começa a gravar ainda este mês, quando a equipe dirigida por Leonardo Nogueiravolta de Natal, onde Grazi Massafera e Henri Castelli já rodaram suas primeiras cenas. “Estou meio nervosa. Mas pro meu pai ter deixado é porque ele confia na equipe”, diz. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário