quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

LADO A LADO - SENADOR TENTA AGARRAR LAURA À FORÇA


'Não banca a donzela comigo, eu sei o que deseja uma mulher experiente', diz o político, partindo para a violência contra a secretária


Laura (Marjorie Estiano) vai passar por momentos de terror – tudo por causa do machismo e do preconceito contra mulheres divorciadas. Depois de recusar um convite para jantar com o seu patrão, e de aturar a mulher dele dando um escândalo, Laura resolve pedir demissão do emprego de secretária do senador Laranjeiras (Dudu Sandroni).

Ofendido, o senador recusa o pedido e, sem que ela possa evitar, tranca a porta da sala. Nessa hora o desgraçado tenta agarrar Laura à força! Ela começa a se defender como pode. "Não banca a donzela comigo, eu sei o que deseja uma mulher experiente e divorciada. E tô disposto a provar isso, com o seu consentimento, ou não", ameaça o político.
“Nunca! Seu porco, infame!”, grita Laura, lutando. Bruto, ele consegue rasgar a blusa dela.

Nesse momento, como por um milagre, Celinha (Isabela Garcia) e Isabel (Camila Pitanga) conseguem abrir a porta por fora e invadem a sala: “Tira essas patas de cima dela!”, berra a dançarina.
Celinha tenta usar uma cadeira para bater no senador, mas Isabel é mais rápida. A artista pega um peso de papel e acerta a cabeça dele, que cai desacordado.
Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 10/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário