quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SORTEADOS APARTAMENTOS DO AVIÁRIO I

Prefeito parabenizou os novos moradores pela conquista


Os beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida contemplados para o Residencial Aviário I já conhecem seus novos endereços. As 500 chaves do empreendimento foram sorteadas na manhã desta quarta-feira (31), no Ginásio de Esportes Joselito Amorim. Nesta tarde acontece o sorteio do Residencial Aviário II, a partir das 14h. Serão mais 220 apartamentos sorteados entre as pessoas contempladas.
Os residenciais estão localizados na avenida Senador Quintino, no bairro Aviário. O prefeito Tarcízio Pimenta esteve presente no sorteio e parabenizou os novos moradores pela conquista. “Sei que hoje é um dia muito importante para a vida de vocês. E a Prefeitura tem dado a sua contrapartida, junto ao Governo Federal e Governo do Estado, para que esse sonho, que é conquistar a casa própria, venha a ser galgado por mais pessoas”, frisou.
Tarcízio Pimenta revelou ainda que o Município está empenhado para a execução do Programa Minha Casa, Minha Vida II. “Este é um programa que tem um cunho social muito importante. Oferece moradia digna para as pessoas e evita muitos problemas, como as construções em locais indevidos. E Feira de Santana tem sido destaque no Brasil neste programa”, ressaltou.

O secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy, afirmou que todas as unidades já estarão entregues dentro de 15 dias. “Após o sorteio vamos fazer a vistoria nos imóveis, e consequentemente a assinatura dos contratos e a entrega das moradias. Os empreendimentos dispõem de toda a estrutura, como vias pavimentadas, transporte coletivo e unidades de saúde no bairro”, enumerou.





O aposentado Manoel Alves dos Santos foi um dos contemplados. Ele não escondia a emoção em receber a casa própria após viver durante mais de 50 anos pagando aluguel. “É um sentimento difícil de descrever”, disse. Os empreendimentos Aviário I e II possuem 720 apartamentos. Cada imóvel possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com uma extensão de 42 metros quadrados. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário