quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NESTE SÁBADO, 3, NA IGREJA DOS REMÉDIOS, O CASAMENTO DE BETHÂNIA E BARNABÉ

Bethânia não cansa de cantar Tim Maia
Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti; pode o outono voltar, eu quero estar junto a ti; porque (é primavera), te amo (é primavera), te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar),trago esta rosa (para te dar), trago esta rosa (para te dar)
Meu amor... hoje o céu está tão lindo (sai chuva), hoje o céu está tão lindo (sai chuva)


e Barnabé, Roberto Carlos pela metade
Quando nós nos conhecemos, num segundo percebemos ue em nós dois tanta coisa poderia existir daquele dia, pra depois
A impressão que eu sentia era que te conhecia há muito tempo atrás
A primeira vez que eu vi você, a primeira vez
Por aquele nosso encontro eu não sei por quanto tempo eu esperei
O lugar aonde fomos e até mesmo o que falamos, eu guardei
Era fim de madrugada a chuva fina na calçada, eu te segurei
A primeira vez que eu beijei você, a primeira vez
Outras vezes nós nos vimos e em cada vez sentimos que o amor
Se excedia em cada beijo e nos abraços o desejo explodia em nós
Numa noite inesquecível controlar foi impossível tudo aquilo a sós
A primeira vez o amor se fez na primeira vez
Acordávamos sorrindo cada vez era mais lindo, amanhecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário