quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CINEMA - COMÉDIAS PARA TODOS OS GOSTOS

Três comédias - para todos os gostos - nesta 36ª semana cinematográfica do ano em Feira de Santana, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 2 de setembro. Tem a comédia de animação "Deu a Louca na Chapeuzinho 2" (Foto 1), em 3D; a comédia brasileira "O Homem do Futuro" (Foto 2), ambas em lançamento nacional; e a comédia adulta "Professora Sem Classe" (Foto 3).

Continuam em cartaz "Os Smurfs: O Filme", em quinta semana; o filme de ação "Lanterna Verde", em terceira semana e apenas uma sessão na Sala 3D; e o recomendado "Planeta dos Macacos: A Origem", em segunda semana.

Em "Deu a Louca na Chapeuzinho 2", continuação de animação de sucesso de 2005, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau agora fazem parte de um grupo chamado "Sister Hoods", uma espécie de congregação secreta, quando são chamados por uma agência de espionagem para uma missão especial: desvendar o desaparecimento de João e Maria.
Em "O Homem do Futuro", Wagner Moura faz Zero, um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque há 20 anos foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, ele volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo - 20 anos mais jovem - e corrigir os erros de sua própria vida e assim reconquistar sua paixão.
"Professora Sem Classe" (Bad Teacher) mostra que alguns professores simplesmente não estão nem aí. Cameron Díaz faz uma professora irreverente e inapropriada que tem desejo de se casar com um bom partido. Mas quando ela leva um fora do namorado e suposto pretendido, tenta colocar em prática um plano para conquistar um jovem e rico professor (Justin Timberlake). Para isso ela terá de competir com outra professora e conter as investidas de um professor de ginástica. O problema é que toda essa confusão coloca a professora numa situação um tanto escandalosa, pelo seu comportamento sem nenhuma classe. Assim, o sem classe do título não é referência a falta de alunos, sim ao comportamento da professorao que resulta em conseqüências que atingem seus alunos, os colegas de trabalho e até ela mesma. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário