terça-feira, 30 de agosto de 2011

MARCELINO GALO NEGOCIA ADEQUAÇÃO DO PLANSERV

O vice-líder do governo, deputado Marcelino Galo, ouviu as reivindicações dos representantes dos servidores, buscando debateram uma maneira de equalizar a questão da assistência à saúde. “Esse diálogo é muito importante no sentido de avançarmos para resolver a sustentabilidade do plano para que ele atenda principalmente o servidor com menor renda”, afirma Galo.
Dentre os pontos discutidos, os representantes dos sindicatos e usuários do plano contestaram as faixas de contribuição estabelecidas pelo novo projeto, o número de procedimentos anuais a serem utilizados pelo usuário da assistência e o número de consultas médicas por ano. De acordo com eles, a diferença no valor da contribuição de um servidor para outro é desigual e o governo pretende aplicar os reajustes à tabela já no exercício de 2012.
Engajados
A reunião também contou com a participação de representantes do SINDSAÚDE, SINDSEFAZ, SINSPEB, SINTAGRI, SINTERP, ASBAC, SINDETRAN, SINDFARMA, ABSSO-PM, AEPEB, AGEPOL, APLB, APPM e Fundação Cultural, todos engajados no debate da reforma do Planserv.

(Com informações de Vitor Alves de Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário