terça-feira, 30 de agosto de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - DORALICE IMPLORA PARA FELIPE NÃO IR EMBORA: 'FICA COMIGO! PORQUE EU TE AMO!'

Os dois se beijam sob os aplausos de todos


Açucena (Bianca Bin), Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Felipe (Jayme Matarazzo), Maria Cesária (Lucy Ramos) e Petrus (Felipe Camargo) se despedem de todos no Palácio do Governo.
O príncipe pergunta por Doralice (Nathalia Dill), mas Carlota (Luana Martau) diz que ela não vai descer e mandou beijos. Quando estão prestes a sair, Dora desce correndo e pede que Felipe não vá embora.
Ele sorri e a provoca perguntando o motivo de seu pedido. Dora fica sem graça, mas respira fundo e diz: “Porque eu me apaixonei por você.”
Todos ficam surpresos, principalmente Açucena.
Dora se aproxima de Felipe e se declara: “Fica comigo, Felipe. Porque... porque eu te amo!” Os dois se beijam sob os aplausos de todos.
Você não pode perder! A cena vai ao ar na terça-feira, 30 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário