quarta-feira, 17 de junho de 2009

FTC FEIRA TEM NOVA TURMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Começam nesta quinta-feira (18) as aulas para a nova turma de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho na FTC Feira, fechando o ciclo de oferta de cursos do semestre 2009.1. Ao todo, são sete turmas, número que segundo a coordenadora geral de Pós-Graduação, professora Marcly Pizzani, é resultado da credibilidade adquirida graças à qualidade dos cursos e o compromisso da instituição.

Um dos aspectos positivos da programação que está sendo desenvolvida, de acordo com a avaliação da coordenadora Marcly Pizzani é o fato de todos os cursos em andamento serem na modalidade presencial, “A FTC atualmente é líder nessa prática de ensino na região”, diz, lembrando que as demais turmas iniciaram as atividades em 22 de maio passado.



Os cursos de pós-graduação oferecidos pela unidade de ensino em Feira de Santana são Controlodaria e Finanças, que já tem a quinta turma em andamento; Gestão Pública e Marketing Estratégico, ambos na terceira turma; Gestão de Pessoas e Logística Empresarial com a segunda; e Gestão Ambiental, que está com o primeiro grupo em andamento.



Além dos cursos existentes, no semestre 2009.2, em agosto, serão oferecidas novas alternativas de pós-graduação nas áreas de Saúde, Direito e Gestão. Os novos cursos programados são Saúde Coletiva com ênfase em PSF; Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em UTI Adulto; Direito Material e Processual do Trabalho; Gestão de Varejo, além de mais uma turma de Controladoria e Finanças.

Feira de Santana, 17 de junho de 2009.
Madalena de Jesus
Assessoria de Comunicação FTC/FSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário