quinta-feira, 18 de junho de 2009

CONVÊNIO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL GARANTE PAVIMENTAÇÃO DA RUA OLNEY SÃO PAULO

O cineasta Olney São Paulo

Segue o texto da SECOM
Rua Olney São Paulo será pavimentada
Obras em extensão de 1.500 metros


Uma das principais vias de acesso ao bairro Aviário, a rua Olney Alberto São Paulo será pavimentada a paralelepípedo. As obras, numa extensão de 1.500 metros, resultam na urbanização de 12 mil metros quadrados de vias públicas do trecho entre o Anel de Contorno até a Fazenda do Menor, passando pelo Conjunto Penal de Feira de Santana.


Os investimentos fazem parte do Programa de Mobilidade Urbana, com recursos captados através de convênio com a Caixa Econômica Federal. Será realizado pela Prefeitura através de empresa de engenharia contratada por meio de licitação pública de nº 124/2009, na modalidade “tomada de preço”, no dia 7 de julho, às 14h30, obedecendo ao critério de “menor preço”.


Além da pavimentação, ao longo dos 1.500 metros de extensão da rua também serão feitos passeios em concreto nas duas laterais, na largura de 1,5 metro. Nos passeios serão instaladas rampas pré-moldadas de concreto em locais de acesso aos pontos de ônibus e no final de cada quadra.


Para possibilitar maior conforto aos usuários de ônibus, a Prefeitura ainda vai instalar abrigos em locais estratégicos. A medida atende reivindicação da comunidade e resulta em melhores condições de tráfego para o local, acabando definitivamente com os transtornos provocados pelo acúmulo de lama e buracos nesta via pública

Um comentário:

  1. ESTAMOS ANSIOSOS PARA VERMOS O INICIO DESTA OBRA.
    POIS SOMOS CIDADÃOS E CUMPRIMOS NOSSOS DEVERES.PORTANTO MERECEDORES DE UMA RUA DIGNA.
    AGUARDO RESPOSTA DE QUANDO INICIARÁ A OBRA

    ResponderExcluir