segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

PREFEITURA INICIA IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM LED EM HUMILDES, JAÍBA E MARIA QUITÉRIA

 

A Prefeitura de Feira de Santana começa a implantar moderno sistema de iluminação pública em LED em mais três distritos. A ordem de serviço foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta segunda-feira (01), durante reunião no Paço Municipal Maria Quitéria com agentes distritais, lideranças comunitárias e secretários municipais.

Nesta fase do projeto, conforme o prefeito José Ronaldo, a modernização do sistema de iluminação pública abrange a substituição de 821 pontos de iluminação convencionais, atualmente atendidos com lâmpadas de vapor de sódio, ou seja, as popularmente conhecidas como lâmpadas “amarelas” ou “vermelhas”.

José Ronaldo informou que serão atendidos 162 pontos de iluminação pública com LED no distrito de Humildes, mais 544 pontos no distrito de Maria Quitéria e outros 115 pontos no distrito de Jaíba. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário