sábado, 1 de novembro de 2025

TV BAND INAUGURA ESTÚDIO E ESCRITÓRIO EM FEIRA DE SANTANA

 

Com sinal transmitido para todo o Brasil, a TV Band passa a contar com estúdio e escritório em Feira de Santana, de onde passará a transmitir programas para toda a Bahia. O espaço, com estrutura moderna, foi inaugurado na noite desta quinta-feira (30), com a presença de dirigentes da emissora, jornalistas e também do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

O prefeito José Ronaldo deu as boas-vindas à equipe da TV Band Feira e parabenizou a direção do grupo pelos investimentos em Feira de Santana, ressaltando a importância da iniciativa para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

O estúdio e o escritório, de estrutura bastante acolhedora e funcional, passam a funcionar no bairro SIM, na Alameda Artemis, em área ampla e de fácil estacionamento. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário