sexta-feira, 29 de março de 2019

SIMARIA SOBRE PROMESSA QUE FEZ PARA SIMONE: “UM LUGAR PRA DANÇAR, SE DIVERTIR, SÓ MENINAS”


Nos bastidores do 'The Voice Kids', dupla fala sobre momentos que gostariam de passar juntas

Que a dupla é sintonia total, a gente já sabe! Mas parece que rolou uma promessa da Simaria e que chegou a vez de a Simone cobrar. Nos bastidores do The Voice Kids, as meninas se divertiram ao relembrar viagem que ainda pretendem fazer. Confira tudo no vídeo!
Simone e Simaria falam sobre uma coisa que gostaria de ver a outra fazendo
"Eu gostaria que a Simaria cumprisse uma promessa que é me levar com as amigas para viajar. Eu gostaria que ela fizesse isso para eu ver como seria essa loucura das amigas dela e eu no meio, seria bem legal!". MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário