terça-feira, 4 de dezembro de 2018

O SÉTIMO GUARDIÃO – LUZ DESAFIA VALENTINA: “VAI TER UMA GRANDE SURPRESA”


A neta de Sóstenes defende Gabriel das garras da empresária.

Valentina (Lilia Cabral) não se conforma com a vida que Gabriel (Bruno Gagliasso) está levando em Serro Azul. Sem avisar, a empresária vai até a casa de Sóstenes (Marcos Caruso) e avisa: "Só saio daqui com meu filho!". Gabriel não gosta do jeito autoritário da mãe e deixa claro:
"E quem falou que eu quero ir contigo?"
O rapaz explica que não existe chance de reatar o noivado com Laura (Yanna Lavigne), mas Valentina debocha das escolhas do filho: "Vai viver do quê, me diz? Nunca trabalhou! Sempre levou boa vida as minhas custas! Se está tentando me dizer que não é mais meu filho, de onde vai tirar o sustento? Vai viver um grande amor, numa cabana no meio do mato, com essa pivete aí?"
Gabriel afirma que vai se casar com Luz e pede para a mãe não insistir no assunto. Valentina decide ir embora, mas antes, deixa claro que a guerra ainda está começando:
"Não vou fazer isso, não se preocupe. Mesmo porque tenho outros meios pra lhe levar de volta."
Quando Valentina vai embora, o clima fica como? Pesadíssimo! Depois do bate-boca, Luz sai de casa e dá de cara com a "sogrinha" dentro de um carro. Decidida a comprar a briga do seu amor, Luz se aproxima da poderosa e avisa:
"Eu só ia lhe dizer que se pretende continuar controlando seu filho, antes vai ter que me tirar do seu caminho... E não pense que isso será fácil. Continue achando que sou apenas uma pivete e vai ter uma grande surpresa."
Será que Luz tem alguma mistério aguardado? Para saber mais, não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário