sábado, 29 de dezembro de 2018

COLBERT NO ‘ACORDA CIDADE’ – PROJETO CENTRO SERÁ O MAIOR DESAFIO PARA 2019


O Projeto Centro é um dos desafios da administração municipal para o próximo ano. A opinião é do prefeito Colbert Filho, em entrevista no  Programa Acorda Cidade, na rádio Sociedade News, na manhã desta sexta-feira, 28. Já foi publicada a licitação para elaboração e estudos e dos projetos executivos da primeira etapa.
 A requalificação do centro é um conjunto de ações voltada para a melhora e harmonia de todos os setores: novos passeios e iluminação pública, sinais de trânsito focados nos idosos ou pessoas com problemas de mobilidade, Marechal com mão única, entre muitas outras obras estruturantes, como pistas táteis, mais ciclovias e ciclofaixas.
O prefeito que  estava acompanhado do secretário de Comunicação, comentou que está atento aos gastos e cuidando para manter o equilíbrio financeiro do município, bem como buscando tornar a Prefeitura mais tecnológica. “Estamos buscando alternativas para eliminar a circulação de papel na Prefeitura, detalha que tornará as decisões mais rápidas e transparentes”. Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano protocolos já estão sendo feitos via internet. MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário