segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

O SÉTIMO GUARDIÃO – AFRODITE ENFRENTA NICOLAU: “VAI ME ESCUTAR”


Personagem de Carolina Dieckmann defende escolha da filha

Afrodite (Carolina Dieckmann) é uma verdadeira leoa quando se trata de defender seus filhos. E agora quem precisa de toda força é Diana (Laryssa Ayres), principalmente depois que Nicolau (Marcelo Serrado) descobriu que a filha é uma atleta de caratê.
No acerto de contas, Nicolau acusa Afrodite de traição e o casal discute feio. O chapeiro solta a boca, diz verdades e avança nela, mas a mãe de Diana é firme e manda a real para o marido:
“Eu te ouvi e obedeci a vida inteira. Mas agora é você quem vai ficar quieto... E vai me escutar!”
Afrodite começa um grande discurso falando sobre o quanto é desvalorizada em casa e que a cabeça do marido precisa mudar, especialmente quando se trata da maneira como ele educa seus filhos.
Nicolau se revolta e avança novamente para cima de Afrodite. Ainda bem que Bebeto (Eduardo Speroni) chega bem na hora e evita o pior:
“Se bater na minha mãe eu te mato!”
O clima fica pesado! Será que Nicolau vai aceitar o lado atleta da filha? Não perca a cena em O Sétimo Guardião e fique de olho no resumo da semana para saber as novidades da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário