domingo, 2 de dezembro de 2018

BEATRIZ - DECIDI ENCARRAR O DESAFIO DESSA ENSAIO


Cover Model IG
Beatriz Lopes é uma psicanalista, mãe de dois filhos e tem 37 anos. Ela está numa nova fase da
sua vida e decidiu se dar um presente. Fez este ensaio e disse que este foi o ápice do reencontro da Beatriz que ela sempre gostou. Confira
Se descreva em algumas palavras

Sou uma pessoa atenciosa, dedicada e preocupada, acho que até demais... (risadas). Tenho dois filhos, a Maria Luisa de 8 anos e o Filipo de 4. Sou psicanalista e atuo na linha Kleiniana, um trabalho voltado mais para as mulheres. Tenho 37 anos, divorciada há dois e estou namorando!

Homens: ruins com eles, pior sem eles?
(risadas) Nada disso. Quando me separei, pensei em não me casar nunca mais, queria ficar sozinha, experimentar essa nova fase, mas acho que meus planos não deram certo... Na realidade deram sim,
comecei a namorar e estou feliz! Percebi que é importante ter um companheiro, estar junto e compartilhar. Meu ex-marido é um ótimo pai e sempre está perto das crianças. Não sou onipotente, não consigo e nem quero fazer tudo sozinha, é bom ter um alguém ao meu lado

Minha aparência externa é ligada com quem sou por dentro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário