Em busca de seu terceiro mandato e da segunda reeleição como
deputado federal, o palhaço Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como
Tiririca (PR-SP), tem adotado o humor escrachado em suas inserções e propagandas
no horário eleitoral de rádio e TV. Desde o início da campanha, ele já imitou
Neymar, a cantora Jojo Todynho, brincou com a Lava Jato, com o Posto Ipiranga e
admitiu ter enganado o eleitor ao dizer que abandonaria a política.
Para fazer sua
campanha neste ano, a maior parte dela na TV, Tiririca declarou ao TSE
(Tribunal Superior Eleitoral) já ter recebido R$ 1,2 milhão do fundo especial
do diretório nacional do PR. A estratégia é utilizar o palhaço, conhecido como "puxador de votos", para criar
uma bancada maior na Câmara, repetindo o que ocorreu em 2010 e em 2014. O PR
integra o centrão, que apoia a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário