domingo, 30 de setembro de 2018

LUIZA POSSI SE CASA COM DIRETOR CRIS GOMES; VEJA VÍDEOS


Cerimônia reuniu famosos como Eliana e Fátima Bernardes neste sábado (29)

Luiza Possi se casou com o diretor de TV Cris Gomes na tarde deste sábado (29). A cerimônia contou com a presença de famosos, como Fátima Bernardes, amiga próxima de Luiza e madrinha de união, e Eliana. A união contou com um seleto time de aproximadamente 80 convidados.
Após trocarem votos de amor e falarem o esperado "sim", os noivos deram um beijo cinematográfico que empolgou a mãe, a cantora Zizi Possi. Em outro determinado momento da cerimônia, Fátima fez seu papel de madrinha e entregou um lencinho para a noiva.
Os pets da cantora entraram na igreja junto com pajem e daminhas para entregar as alianças, arrancando risadas dos convidados.
Luiza, que namora Cris desde maio de 2017, chegou a revelar que faria duas ceromônias. "Vou casar em setembro e depois em janeiro. Para dar aquela certeza assim mesmo. Eu fui em três casamentos na vida e nos três eu cantei. Na prática eu já casei, porque eu moro junto", contou a cantora.
O casal se aproximou durante a primeira edição do quadro Show dos Famosos, dirigido por Cris e exibido no Domingão do Faustão.

Eliana, Fátima Bernardes e Christione Toloni no casamento de Luiza Pozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário