sábado, 29 de setembro de 2018

SASHA MENEGHEL GANHA OS HOLOFOTES E ESTRELA ENSAIO ESPECIAL PARA VOGUE


Rosto da nova campanha da MyCollection, da H.Stern, ela estrela editorial para especial da Vogue e fala sobre a vida em Nova York e sua paixão por moda

Sasha Meneghel completou 20 anos em julho, cresceu, apareceu e está linda. Estrela da campanha de 2018 da linha MyCollection da H.Stern, ela é o retrato de uma juventude descomplicada, fresh e acessível. No suplemento especial da Vogue com a joalheria, que chega para os assinantes junto com a nossa edição de outubro, a filha de Xuxa protagoniza ensaio e fala sobre a vida em Nova York e sua paixão por moda em entrevista a Carolina Isabel Novaes.
 “Foto de joia é diferente, é mais focada, você não se preocupa tanto com a posição da perna, por exemplo. O objeto do foco é uma peça pequena”, diz, com a experiência de quem praticamente nasceu em meio aos sets.
Desde o ano passado, ela também experimenta o outro lado do universo da moda em seu curso na prestigiada Parsons. Já teve aulas sobre tecidos e padronagens e, depois, sobre desenvolvimento de coleções. Agora, está aprendendo sobre produto, o que inclui todo tipo de itens de moda, dos sapatos às revistas. Conheceu a diferença entre as fibras têxteis, começou a manipular tecidos, criar estampas, a pensar em um tema para a coleção e a desenvolvê-lo nos mínimos detalhes, em todas as plataformas. E aprendeu a costurar. “Costuro umas seis horas por dia. Eu nunca tinha pregado um botão até chegar aqui”, conta, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário