sábado, 29 de setembro de 2018

SEGUNDO SOL – LUZIA É PRESA APÓS DENÚNCIA DE LAURETA


Spoiler! Clovinho abre a boca para Meire, que conta tudo à cafetina. Não perca em 'Segundo Sol'!

Ela já passou algumas temporadas na prisão, mas, quando tudo parece dar certo... o t
empo fecha outra vez! Depois de ser pega ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) tem vivido momentos difíceis como foragida. Só que Laureta (Adriana Esteves) está disposta a descobrir o seu paradeiro... E ela vai conseguir! Quer saber como?
Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia vai estar escondida na casa da família Falcão, com Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) unindo forças para ajudar a loira. Mas Meire (Ariane Souza) vai ficar ligadinha em qualquer novidade para contar tudo a Laureta. Esperta, ela dá uma sondada com Clóvis (Luis Lobianco), que acaba revelando o esconderijo da DJ. Meire vai correr para contar a Lau onde Luzia está escondida.


"Com seu Dodô e dona Naná? Os pais do morto? Quanta ousadia! Muito inteligente da parte deles, esconderam a marisqueira no último lugar que a polícia poderia imaginar! Mas de hoje ela não passa!", comemora Laureta.
A cafetina aciona a polícia, que não demora para aparecer na casa dos Falcão. Valentim tenta avisar Luzia, mas um policial toma a sua frente. Naná (Arlete Salles) fica nervosa e deduz que tem um traidor entre eles: "Quem aqui entregou Luzia?". Todos negam e ficam de mãos atadas.
Um agente arromba a porta onde Luzia está e anuncia:
"Dona Luzia Batista? A senhora está presa!"
E agora??? 😬😬 Resta a Beto tentar tirar a amada da prisão. Quer saber como? Ele vai comprar a ideia de Luzia de que Remy está vivo. Com a ajuda de Rosa (Letícia Colin), ele prometerá encontrar o irmão para provar a inocência da DJ.
Continue acompanhando as emoções de Segundo Sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário