sexta-feira, 28 de setembro de 2018

SEGUNDO SOL – BETO CONTA A VALENTIM SOBRE A POSSIBILIDADE DE ELE TER UM IRMÃO


Valentim não acredita que Karola tenha roubado bebê e defende a mãe

Beto (Emilio Dantas) acredita na inocência de Luzia (Giovanna Antonelli) e continua investigando o paradeiro do filho que teve com ela. O cantor resolve abrir o jogo com Valentim (Danilo Mesquita) e fala da possibilidade de ele ter um irmão. Mas o rapaz é resistente e duvida do que ouve:
 "O que é que você tá sugerindo, pai? Que arranjaram um recém-nascido morto, colocaram no lugar do vivo, e sumiram com o outro? E por que minha mãe ia fazer isso?", fala Valentim na defensiva.
Beto pede calma e continua a explicar a história. Ele diz que Luzia acredita que Karola (Deborah Secco) queria que ele tivesse somente um herdeiro. Valentim, então, defende a sua mãe com todas as forças:
 "Não mesmo! Minha mãe pode ser uma adúltera, deslumbrada, mentirosa, o que for, mas ladra de bebê? Isso é ridículo! Se ela fosse um monstro assim, não teria sido a mãe que foi pra mim."
Diante da recusa do filho em acompanhar as suas suspeitas, Beto decide desistir de convencê-lo e pede desculpas:
'Meu filho, me perdoe por ter lhe dito tudo isso. Vamos esquecer. Me dê um abraço, vem cá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário