sexta-feira, 21 de setembro de 2018

SEGUNDO SOL – FIM DO MISTÉRIO: LUZIA E BETO DESCOBREM QUE FILHO É VALENTIM


Danilo Mesquita comenta reação do seu personagem quando souber de tudo. Não perca em 'Segundo Sol!'

Depois de correr atrás da verdade - e como! -, finalmente Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir a identidade do filho que teve com Beto (Emilio Dantas). É isso mesmo! Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem muitas revelações.
Tudo começa quando Rosa (Letícia Colin) abrir o jogo com Ícaro (Chay Suede) e contar que Valentim (Danilo Mesquita) é a pessoa que a DJ tanto procura. Claro que o capoeirista vai correr para contar a novidade para a sua mãe.
"Mãe, eu tenho uma coisa pra lhe contar, uma coisa muito boa... acabou seu sofrimento... eu já sei quem é seu filho com Beto, ele está muito perto da gente... Valentim! Valentim é o seu filho."
Luzia não entende como isso é possível e Ícaro conta toda a história envolvendo a barriga falsa de Karola (Deborah Secco). Emocionada, a DJ desabafa:

"Meu filho, aquele menino, isso é lindo, é bom demais, meu coração está disparado, eu sempre tive um afeto enorme por Valentim, falei isso pra ele uma vez... cheguei a dizer que tinha com ele a relação de mãe e flho que não tinha com você."
Completamente sem chão, Luzia marca um encontro com Beto no casarão para compartilhar a incrível novidade.
"Beto, eu já sei onde está o nosso filho, e ele está bem perto da gente."
O músico fica radiante com a novidade e quer saber mais: "Que maravilha, meu amor! Então ele mora em Salvador? Como você descobriu? Onde ele está? Como ele é? Você já falou com ele, esteve com ele?"
A loira reúne forças e abre o jogo:
"Já estive com ele sim. E você também, muito. Eu não sei como lhe dizer isso... nosso filho, Beto, nosso menino... é o Valentim."
Beto fica confuso e Luzia conta que Karola e Laureta (Adriana Esteves) foram as responsáveis por roubar o filho deles. O cantor fica transtornado e diz que ficou casado há anos com uma bandida.
Ansiosos por esse momento? 😱😱😱
Danilo Mesquita, que interpreta Valentim, também está! O ator contou para o Gshow qual será a reação do rapaz quando descobrir a verdade sobre o seu passado:
"Valentim é o menino mais enganado da teledramaturgia e, ao descobrir, é natural que tenha revolta. Mas acho que ele vai tentar compreender todo mundo. Karola, principalmente, porque ela o ama. Não acho que ele dê as costas a Karola."
Continue acompanhando as emoções de Segundo Sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário