sexta-feira, 21 de setembro de 2018

FEIRA ONTEM

Tempos idos
Tempo do velho cacique Fróes da Motta
Vale a pena ler de novo

Revista Panorama ´- Doutor Eduardo, 92 anos vivendo com toda esta lucidez, o que acha da vida?
Fróes da Motta - A vida é o maior e melhor bem que Deus nos deu. A vida, Deus nos deu justamente para gozá-la. Veio o homem e deturpou a vida, com suas conveniências. Foi o homem que atrapalhou toda a vida. Mas a vida é boa, e ninguém deve abreviá-la, deve viver enquanto Deus...

Revista Panorama - O Senhor é católico?
Fróes da Motta - Sou católico. Faço minhas orações ao deitar e ao me levantar. Entrego-me a Deus, peço o que eu preciso, muitas coisas ele me concede. Tenho muita coisa dada por ele, porque peço, peço com humildade, como cristão, como católico.

(Entrevista publicada na primeira edição da revista, em 9 de setembro de 1983)

Nenhum comentário:

Postar um comentário