quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SOL NASCENTE – MILENA DIZ PARA LENITA QUE INFERNIZARIA A VIDA DE QUEM NAMORASSE VITTORIO

Dona do Rota quer saber como a jovem reagiria a um novo relacionamento do pai

Milena (Giovanna Lancellotti) e Lenita (Letícia Spiller) conversam no Rota 94, e a filha de Vittorio (Marcello Novaes) diz para a dona do bar que acha que seu pai e sua mãe ainda se amam e, por isso, Loretta (Claudia Ohana) não volta ao Brasil. A irmã de Ralf (Henri Castelli) tenta explicar para a menina que talvez a mãe tenha alguém na Itália e aproveita para perguntar: "E se, por exemplo, o teu pai arrumasse uma namorada?".
"Meu pai nunca vai ficar com outra mulher que não seja a minha mãe", responde a jovem. Lenita continua insistindo sobre a possibilidade, imaginando qual vai ser a reação de Milena ao descobrir que ela e Vittorio estão juntos. "Eu transformaria a vida dela em um inferno. Simples assim", explica a neta de Geppina (Aracy Balabanian), que completa: "Onde já se viu meu pai com outra mulher que não seja minha mãe?! Vamos mudar de assunto".

Se prepara, Lenita! Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta quarta-feira, 26/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário