sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SOL NASCENTE – ALICE E LENITA ABREM O CORAÇÃO, FALAM DE NOVOS NAMOROS E MOSTRAM PODER FEMININO

Em meio a risadas e conselhos, as gatas se ajudam e comentam coragem que precisaram para se entregarem ao amor

Surpresa boa! Lenita (Letícia Spiller) vai até o hotel onde Alice (Giovanna Antonelli) está hospedada em São Paulo para visitar a amiga. A dona do Rota aproveita para comentar com a filha de Tanaka (Luis Melo) sobre a briga feia de Mario e César que rolou no bar, e a morena conta o motivo da fúria do vilão: "Terminei".
A irmã de Ralf (Henri Castelli) fica muito feliz com a notícia. Também, né? Todo mundo torce por #Marilice! Ela elogia a coragem da amiga, que vai lutar pelo relacionamento mesmo sabendo que Carol (Maria Joana)está esperando um filho do italiano.
Mas o poder feminino não está só na história de Alice, não! Lenita também criou forçaspara terminar o namorocom Felipe (Marcelo Faria) e se entregar ao amor de Vittorio (Marcello Novaes): "Ele não me deixou fugir e me pegou de jeito".
Parece até que pai e filho combinaram, gente! Conquistaram as duas ao mesmo tempo e agora é só alegria. Mas não dá pra esquecer da coragem das duas gatas, fortes e decididas, que arriscaram tudo pra viver suas paixões.

Muito musas!! Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta sexta-feira, 28/10.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário