sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SASHA ESTREIA NA PASSARELA: "NÃO QUERO QUE ME VEJAM COMO PRINCESINHA"

28.out.2016 - Sasha Meneghel é a estrela do desfile da Coca-Cola Clothing, que fecha o último dia de SPFW, no Parque Ibirapuera. Ela, que lança uma coleção de jeans com a marca, conversou com o UOL antes da apresentação começar. "Ano que vem começo mesmo a estudar [Sasha está matriculada em uma faculdade nos Estados Unidos]. Na SPFW, vou desfilar três peças da minha coleção com a marca. Estou muito nervosa." Sobre ser sex symbol? "Não tinha pensado nisso. Acho legal que as pessoas não me vejam como a filhinha da Xuxa, quero que me vejam como a Sasha. Não como a princesinha, filha da rainha. Tenho uma personalidade diferente da minha mãe." MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário