segunda-feira, 31 de outubro de 2016

MALHAÇÃO – RESULTADO DO TESTE DE DNA MOSTRA QUE RICARDO É O PAI DE JOANA

Dono da academia faz suspense e cearense é grossa

Demorou, mas chegou! O teste de DNA que irá revelar quem é o verdadeiro paide Joana (Aline Dias) já está nas mãos de Ricardo (Marcos Pasquim), que faz aquele suspense danado para abrir o jogo. "Independente do resultado do exame, eu quero que você saiba que vou gostar de ser seu pai, Joana", dispara o dono da Forma. Mas a cearense manda a real: "Se isso fosse verdade, você podia ter falado comigo antes, quando soube quem era minha mãe, mas preferiu se calar".
Caio (Thiago Fragoso) dá razão à garota e pede logo ao ex-cunhado para acabar com o mistério. "Está confirmado o que eu já sabia! Eu sou seu pai", revela o dono da academia. Ele entrega a papelada à Joana, que fica passada com a notícia!

GENTEEEEE!!! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 31/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário