quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SOL NASCENTE – CAROL DEIXA MARI EM SAIA JUSTA, MAS ACABA LEVANDO A PIOR

Os De Angeli fazem festa para comemorar gravidez da advogada e se surpreendem com decisão do motociclista de não se casar com ela

Festa nos De Angeli! Mario (Bruno Gagliasso) chega em casa e se depara com a família toda reunida,
além de Carol (Maria Joana), Ana Clara (Silvia Bandeira) e Patrick (Jean Pierre Noher), com taças de espumante erguidas. O filho de Vittorio (Marcello Novaes) fica atordoado com toda a movimentação, e Carol se faz de boazinha: "Desculpa mesmo, Mario! Acho que no fundo eu esperava que você voltasse atrás por causa do nosso filho".
Ninguém entende o que está acontecendo e o motociclista toma coragem para explicar: "Eu agradeço muito esta comemoração e entendo que foi com a melhor das intenções. Mas a Carol e eu não vamos nos casar". Ele vê a reação de todos e completa: "Nós já falamos sobre isso. Estou muito feliz e prometo me esforçar pra ser o melhor pai do mundo. Até porque, eu tive um bom exemplo".

Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta quarta-feira, 26/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário