segunda-feira, 25 de abril de 2016

JULIANA PAES PERDE TRÊS QUILOS COM TREINO INTENSO: “DE SEGUNDA A SÁBADO”

Vestindo manequim 36, atriz diz estar satisfeita com corpo e seus 58kg. Com filhos pequenos, ela descarta a ideia de ser mãe novamente.

Do EGO, no Rio
Juliana Paes vem ostentando barriga definida, pernas perfeitas e braços malhados. Após ser “flagrada”, como ela mesmo define, em tarde de sol e muito calor na praia da Barra da Tijuca, a atriz confessa que se divertiu com os comentários e elogios que vem recebendo por conta de sua boa forma. “Fiquei surpresa com tanta repercussão. Mas acho que isso só aconteceu porque tinha muito tempo que não era flagrada no momento biquíni na praia”, diz aos risos. “A verdade é que as pessoas estavam um tempo sem ver o meu corpo. Mas já tem um tempo, cerca de sete meses, que estou me exercitando com mais frequência. Eu comecei a perceber que na minha rotina tinha um espaço vazio na agenda sempre pela manhã. Comecei a encaixar o exercício físico todos os dias, de segunda a sábado. O resultado foi a diminuição de gordura corporal e ganho de massa magra”, comemora ela.
Mais definida, tonificada e sequinha, Ju não se liga no peso. Mas confirma que as medidas mudaram. “Perdi aqueles três quilinhos que sempre me incomodam. Hoje estou muito satisfeita com o meu corpo. Estou vestindo manequim 36 e estou com 58 kg”, comemora ela, que listou os detalhes de seu treino. “Não comecei de forma obrigatória, de ter que malhar todos os dias. Com o tempo, comecei a sentir mais disposição e queria aproveitar essa energia. Nos dias em que não praticava nada, me sentia mais cansada e com menos energia. Comecei a perceber que meu dia fluía melhor quando malhava, mesmo que fosse só 30 minutinhos”, resume ela.
Adepta de várias modalidades, Ju afirma que mudar a rotina dos exercícios todos ao dias é inspirador. Com ajuda do personal trainner Rafa Lund, o mesmo de sua amiga Deborah Secco – que recuperou boa forma após dois meses dar à luz Maria Flor –, a atriz encara suas idas à academia como lazer. “Meu treino não é nada de Mulher Maravilha. É algo que qualquer mulher conseguiria fazer. Eu não gosto de rotina e, por isso, não gosto de repetir exercícios. Peço para mudar todos os dias para acabar não enjoando e desistindo.  Cada dia é um treino. Tem lutas como muay thai, cross fit, treino circuitado, musculação, funcional, todos os ritmos de dança e até levantamento olímpico”, detalha ela.

Segundo a atriz, a abertura de uma academia dentro de seu condomínio foi fundamental para ela voltar a se cuidar. “Eu sempre relutei para ir à academia. Quando você está com filho pequeno em casa tudo fica mais complicado porque a gente perde duas horas, é transito, procurar vaga para estacionar... Eu acabava abrindo mão. Mas a academia abriu no meu condomínio, e o professor entendeu a minha rotina e fizemos um treino de apenas 45 minutos bem intenso”, lembra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário