domingo, 24 de abril de 2016

CIRO: BRASIL ESTÁ PERDENDO A CONDIÇÃO DEMOCRÁTICA

Ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes (PDT) afirma que, embora discorde do governo da presidente Dilma Rousseff, ele acredita que o Brasil está perdendo suas condições democráticas em razão "do golpe" em andamento no país; segundo ele, o vice-presidente Michel Temer está "golpeando o País"; para Ciro, duas ações de impeachment em apenas 24 anos "não são pouca coisa"


Nenhum comentário:

Postar um comentário