Por Fernando Brito
Como a turma de Curitiba não respeita nada, e o STF para ela
faz parte do “nada”, não vem ao caso que os inquéritos em que Lula é
investigado estejam no Supremo, já anunciam no Estadão que irão denunciar Lula
pela suposição de que seja dele o sítio em Atibaia, que tem proprietários
definidos e com patrimônio compatível com o bem.
Por isso, o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins,
divulgou nota hoje repetindo as informações sobre a propriedade do bem e
repelindo o anúncio antecipado e imotivado de ação contra o ex-Presidente. O
que, no Brasil do golpe feito nas barbas de um Judiciário covarde ao ponto de
permitir que um ladrão comprovado como Cunha comande a destituição de uma
governante eleita, não chega a ser surpresa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário