terça-feira, 1 de março de 2016

MALHAÇÃO – TITO DESCOBRE MAIS UMA PISTA DO IRMÃO

Flávia ajuda o gato no mistério do desaparecimento de Pedro

O sumiço de Pedro (Enzo Romani) tem feito com que Tito (Guilherme Leicam) fique cada vez mais empenhado em achar o irmão. Mas, enquanto isso não acontece, ele, Flávia (Marcela Fetter) e Dona Ilza (Lilian Valeska) relembram momentos do jovem com objetos e fotos antigas. Nostálgica, a mãe do estudante relembra: “Eu ficava doida com esses garotos! Mas era só molecagem, eles sempre foram bons meninos. E muito amigos, os dois. Unha e carne”.

Exatamente por isso que Tito não sossega enquanto não descobrir provas mais concretas contra esse mistério. Até que Flávia dá uma dentro e mostra que eles têm uma bela pista nas mãos. “Dona Ilza, essa conta aqui é do celular do Pedro?”, pergunta, enquanto observa os objetos e fotos.

Tito pega a conta e vê que um mesmo número aparece várias vezes, inclusive, no dia em que Pedro sumiu. " Tá estranho mesmo”, questiona o rapaz. Imediatamente, ele pega o celular e digita o número. “Alô? Alô! Quem é?”, pergunta.


Quem será que vai atender a esse telefonema, Brasil!? Ficou curioso? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 1/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário