quinta-feira, 31 de março de 2016

SUSANA VIEIRA EXIBE CURVAS DE BIQUÍNI E SE DESPEDE DO CARIBE: “BYE BYE, FÉRIAS”

Atriz de 73 anos curtiu dias de folga na praia de St Barth e ganhou elogios de seus fãs nesta quinta, 31, em sua conta no Instagram.

Do EGO Rio
Susana Vieira está melhor que muitas novinhas por aí! Aos 73 anos, a atriz posou de biquíni em sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 31, e lamentou o fim dos dias de folga. "Bye bye, férias", escreveu ela, que passou as férias na praia de St Barth, paraíso das celebridades internacionais no Caribe.
Não é a primeira vez que Susana exibe as curvas na web. A atriz postou uma foto no dia 22 de março também de biquíni no Caribe e, é claro, ganhou elogios de seus seguidores na web pelo corpão. "Lacrou". "Poderosa". "Diva". "Rainha soberana", escreveram os sábios internautas.

A reação dos fãs não podia ser diferente nesta quinta. "Quem pode, pode!", escreveu um. "Se eu chegar aos meus 73 anos com o corpo dessa mulher, serei a pessoa mais feliz do mundo", exaltou outro. "De causar inveja a qualquer um", elogiou o terceiro. Caro leitor, concordamos com todos os elogios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário