sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MALHAÇÃO – LUCIANO DESABAFA COM NANDA SOBRE PEDRO E RODRIGO

Menina confessa beijo no ex e amiga curte a notícia

Luciana (Marina Moschen) até tenta disfarçar, mas está na cara que ainda é apaixonada por Rodrigo (Nicolas Prattes). Ela e Nanda (Amanda de Godoi) conversam, e a amiga manda a real: "Tá escrito na sua testa, piscando em luz neon: Eu gosto do Rodrigo! Eu adoro o Rodrigo!". Lu interrompe a amiga: "Eu beijei o Rodrigo...". OMG! :O
"Sabia! Meu “beijômetro” tava apitando! Você tá com um astral diferente", comemora Nanda. Mas Lu fala que não pode ficar com o ex, pois Pedro (Enzo Romani) não merece ser enganado. "Você tem que ser feliz! Vai por mim, quanto mais tempo você enrolar o Pedro, pior pra vocês dois. Na verdade, pior pros três, porque o Rodrigo também deve tá sofrendo com isso", dispara Nanda, deixando a amiga pensativa.

Ih, gente, Nanda também shippa LuDrigo! \o/\o/\o/ Não perca a cena, prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 18/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário