sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MALHAÇÃO – CIÇA E UODSON SE ENTENDEM

Menina é toda carinhosa com o bonitão

Uodson (Lucas Lucco) já passou poucas e boas por causa de Ciça (Julia Konrad), mas isso parece ter ficado no passado. Os dois conversam durante a despedida da menina do hostel, e ela o surpreende: "Eu queria te agradecer... E pedir desculpas, também, Acho que nunca tratei ninguém tão mal quanto eu tratei você".
O gato assume a responsabilidade: "A culpa foi minha. Eu é que fui um bobo, deixei você fazer o que queria de mim". Mas a menina não concorda: "Você é a pessoa com melhor coração que eu já conheci". Uood fica todo bobo e se declara: "Acho que eu sinto é carinho, Ciça. Na verdade, é isso mesmo. Eu sinto muito carinho por você, viu?".
Os dois se abraçam! Não perca essa cena emocionante, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 18/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário