sábado, 26 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO – KIKI SE TORNA REFÉM DE ZÉ MARIA

Bandido descobre que a filha de Gibson encobriu segredo sobre Romero e atende pedido para colocá-la em cativeiro: 'Estou muito mal, quero voltar para lá, me tranca'

Desde que descobriu que Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção criminosa, Romero (Alexandre Nero) tem o Stewart nas mãos. Desconfiado de como o bonitão conseguiu a informação, Zé Maria (Tony Ramos) cerca Kiki (Deborah Evelyn), e ela acaba confessando que o ex esteve preso na casa.
"Eu não falei nada pra ele! O meu pai me visitou quando ele tava aqui escondido, foi um azar!", ela explica. A partir daí, Zé alerta para a gravidade do que a amada fez e pergunta se Kiki está aliada ao ex-vereador. A filha de Gibson jura que não, mas confessa ser culpada por ter mantido o cara lá e pede perdão. "Eu estou muito mal, eu quero voltar pra lá, me tranca lá", diz ela, referindo-se ao quartinho que usa de cativeiro.

Com isso, Kiki se faz refém de Zé Maria e se penaliza por tudo o que causou. Como será que essa história vai se desenrolar? Não perca estas cenas, que vão ao ar no sábado, dia 26/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário